17 de janeiro de 2022

Obituários

LUTO

Morre o cafeicultor Flávio Rocha Filho aos 73 anos por complicações de uma pneumonia

Flávio Rocha estava internado no Hospital São Joaquim e, após complicações, não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira, 26.

Obituários 26/10/2021
Vinícius Nunes
da Redação
Reprodução
Flávio Rocha Filho: cafeicultor aposentado e formado em engenharia química
Após um período internado, o cafeicultor aposentado Flávio Rocha Filho, de 73 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 26, em decorrência de uma pneumonia. Flávio estava internado no Hospital São Joaquim devido a uma infecção pulmonar há cerca de 15 dias. Com complicações provocadas pela doença, o aposentado não resistiu.

Flávio era formado engenharia química e atuou como cafeicultor durante anos, mas atualmente estava aposentado. Rocha é filho do ex-prefeito de Franca, Flávio Rocha e lutava há mais de 30 anos contra a doença de Parkinson. O aposentado deixa seu filho Marcelo Carraro Rocha, um dos diretores da Acif. O advogado Eduardo Carraro, também filho de Flávinho Rocha, morreu aos 38 anos em 2016.

“Era um cara muito generoso, ajudava muito as pessoas através da loja maçônica Amor à Virtude”, relembra Marcelo Carraro.

O velório de Flávio acontecerá no São Vicente, das 12h às 16h. O corpo será sepultado no Cemitério da Saudade, às 16 horas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001