17 de janeiro de 2022

Obituários

LUTO

Advogado Marcos Diniz, pai do presidente da Francana, morre aos 58 anos

Renomado advogado era divorciado e, além de Rafael, deixa outros quatro filhos. Ele estava internado em um hospital em São Paulo e há 62 dias lutava contra a Covid.

Obituários 07/11/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Marcos Antônio Diniz, morte aos 58 anos
O advogado Marcos Antônio Diniz, 58 anos, pai do presidente da Associação Francana, Rafael Olavo Mendes Diniz, morreu neste sábado em decorrência de complicações da Covid. Ele estava internado em um hospital em São Paulo há 62 dias, lutando contra a doença, que provocou uma embolia pulmonar e insuficiência renal aguda.
 
O advogado era divorciado e, além de Rafael, deixa outros quatro filhos. Há 32 anos exercia as atividades de contador e advogado. Natural de Mariluz (PR), ainda criança mudou para Igaçaba, distrito de Pedregulho, posteriormente para Cristais Paulista onde deu início ao seu primeiro escritório de contabilidade rural. Na cidade, também foi vereador.
 
Anos mais tarde ele se formou em direito na Faculdade de Direito de Franca, começou a se especializar em direito tributário e trabalhista, prestou serviços a várias indústrias de calçados, entre elas a empresa Samello.
 
O corpo do advogado foi sepultado neste domingo, 7, no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca, em cerimônia reservada.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Marielly
    31/12/1969
    Lamentável. mas no país do faz de conta tudo é normal .temos um imbecil na presidência da República que faz de conta que governa .e sempre renegou a doença e aqui temos um prefeito medroso que vai abrir as porteiras para grandes eventos .e uma parcela idiotices da população que nega a doença que ainda está por aí. Torceremos por um final feliz .mas pode dar caca
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001