29 de novembro de 2021

Franca

ASSASSINATO

Discussão na rua termina com troca de tiros e homem morto; ninguém foi preso

Francisco Xavier de Medeiros Neto conversava com outros dois homens quando uma troca de tiros entre eles começou. Francisco foi atingido por ao menos três disparos e morreu no local. Ninguém foi preso.

Franca 24/11/2021
Kaique Castro
Da Redação
Reprodução/Kaique Castro/GCN
Francisco Neto, a vítima; dinheiro e cartões que estavam em seu poder foram recolhidos pela polícia
Um homem de 41 anos foi executado no final da noite desta terça-feira, 23, na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim São Luiz, zona Leste de Franca.

De acordo com testemunhas, Francisco Xavier de Medeiros Neto conversava com outros dois homens na rua Guilherme Weth, que faz cruzamento com a avenida.

Em um determinado momento, os homens começaram a discutir. Francisco, então, sacou um revólver calibre 38 e os homens também sacaram armas. Uma troca de tiros teve início.

Após os disparos, a vítima correu no sentido da avenida e acabou sendo atingida por mais tiros. Os atiradores fugiram na sequência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Militar compareceu imediatamente, e o local do crime foi preservado para o trabalho da Perícia.

Foram apreendidos vários objetos, entre os quais um revólver calibre 38, cartões bancários, dinheiro, joias e documentos da vítima. Várias cápsulas de pistola calibre 380 e projéteis do revólver também foram apreendidos.

Após o trabalho da perícia, o corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e já está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Sebastião Gonçalves Dias.
    31/12/1969
    Por isso que eu sou a favor do porte de armas, se alguém armado estivesse lá nesse momento não haveria troca de tiros, o Jair tá certo, tem que todo mundo comprar armas mesmo, quanto mais, melhor, arma é a garantia de morar em lugar tranquilo, armas dão a paz e o repouso eterno.
  • Darsio
    31/12/1969
    Casos como esse tendem a se tornar rotina em um país em que o governo incentiva e facilita a aquisição de verdadeiros arsenais de guerra pelas pessoas, ao passo que nega emprego e comida no prato de muita gente. E, quando faz alguma coisinha, faz por puro desejo de se reeleger. E aí! Vai de GENOCIDA em 2022?
  • Michael Jackson da silva sauro rex
    31/12/1969
    A verdade é que Franca ta cheia de bolsominions armados, nao adianta tentar falar com o gado, eles nao tem compreensão nenhuma de nada. O que temos que fazer é ignorar esse pessoal e nao frequentar os mesmos locais que eles, pq agora ta todo mundo \"brincando de arminha\" em Franca... e no brasil inteiro tambem.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    31/12/1969
    O Sebastião seja mais objetivo, o seu comentario é uma ironia ou é objetiva, pelas informações estavam todos armados.
  • Anônimo
    31/12/1969
    Um bando de bandido discutindo e vcs v fala de política morreu foi tarde abre o olho seus esquerda
  • Junior
    31/12/1969 1 Curtiu
    É os fatos ainda precisam ser esclarecido, para depois manifestar julgamento... vamos aguardar os acontecimentos e ver da onde saiu estas armas.
  • Gumercindo
    31/12/1969
    O rapaz dizendo ali dizendo que eram todos bandidos , cara eram 2 policiais civis... o outro é um ativista do Bolsonaro nato aqui no nosso bairro.... era insuportável armas são feitas para matar e este é o resultado...
  • Anônimo
    31/12/1969
    O Gumercindo São bandidos sim se fosse policial correto não estaria ali e nem de fanca é seu esquerda otario na época do Lula ninguém morria baleado por policiais a tenha dó seu bosta tudo bandido mesmo igualzinho o Lulaladrão
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001