29 de novembro de 2021

Franca

URGENTE

Policiais civis são detidos suspeitos de participarem de homicídio no São Luiz

De acordo com informações preliminares, os policiais foram abordados na saída de Franca por policiais militares. Eles estavam em uma Land Rover Evoque.

Franca 5 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro/GCN
Homem foi encontrado morto na Avenida Adhemar de Barros
Notícia atualizada às 11h30
 
Ao menos dois policiais civis e um outro homem foram presos na madrugada desta quarta-feira, 24, suspeitos de terem participado do homicídio de um homem de 41 anos na noite desta terça-feira, 23, na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Bairro São Luiz, em Franca. 
 
De acordo com informações preliminares, os policiais seriam de Osasco (SP) e após o crime estavam voltando para a região da capital pela rodovia Cândido Portinari.
 
Os policiais militares receberam a informação de que os autores estariam em um posto de combustível em uma Range Rover Evoque e conseguiram abordá-los nas proximidades do KM-388 da rodovia.  
 
No carro, dois ocupantes se apresentaram como policiais civis, um outro homem também estava no veículo. 
 
Os suspeitos foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o boletim de ocorrência foi feito. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, a participação ou a relação entre os policiais suspeitos e a vítima.
 
A Corregedoria da Polícia Civil também está na delegacia para apurar as informações da ocorrência. Até o momento, as informações são de que os dois policiais foram indiciados por homicídio doloso e deverão ser encaminhados para o sistema prisional. 
 
O outro homem envolvido também foi preso e já encaminhado para a Cadeia de Franca.  Duas armas dos policiais civis foram apreendidas. As armas são da Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Toin
    31/12/1969 3 Curtiram
    Tudo bolsonarista... Corja nojenta corrupta...
  • cidadão
    31/12/1969
    Land Rover Evoque? Salário de policial civil dá para comprar Land Rover Evoque? A OKM custa R$ 387 mil. Uma 2015 custa em média R$ 160 mil.?
  • Bolsonarista
    31/12/1969 5 Curtiram
    Antes bolsonarista do que petista de pão com mortadela
  • Vacina ou Morte
    31/12/1969
    Será que um dia saberemos a verdade disso tudo??, acho que apenas meias-verdades serão publicadas, mas a verdade-verdadeira mesmo???,...ahh.....essa nunca vai aparecer.
  • marco
    31/12/1969 1 Curtiu
    Milicianos... esse é o brasil do bolsonaro. PARABÉNS para quem votou nele.... agora aguenta.
  • Observador
    31/12/1969 3 Curtiram
    Estes policiais, a princípio não têm relação com milicias. Os infratores são policiais e o ato não tem relação com o poder de polícia, no caso seria \"apenas\" um homicídio cometido por policiais. Agora com a atual desvalorização de todas as polícias no estado de São Paulo, não será estranho que em um futuro próximo comecem a surgir as milícias por aqui. A polícia mais mal paga do Brasil precisa de aumento, não queremos viver em um Rio de São Paulo no futuro.
  • reginaldo
    31/12/1969
    não e salario que faz a dignidade e uma pessoa e mal caráter mesmo
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001