29 de novembro de 2021

Brasil e Mundo

PRISÃO

Traficante ligado ao PCC é preso em condomínio de luxo na Baixada Santista

O criminoso é considerado uma das lideranças do PCC e chegou a ser o segundo nome na hierarquia da facção criminosa na Cracolândia, região central da Grande São Paulo.

Brasil e Mundo 5 dias atrás
Da Redação
GCN
Divulgação/Polícia Civil
Detalhes do condomínio requintado onde vivia o traficante

Policiais da 1ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, na Baixada Santista, prenderam na tarde desta quarta-feira, 24, o traficante de drogas Leonardo Monteiro Moja, conhecido por Léo do Moinho. Ele foi detido numa cobertura de luxo no bairro Canto do Forte, em Praia Grande.

A informação foi publicada pelo site A Tribuna, de Santos. O criminoso é considerado uma das lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) e chegou a ser o segundo nome na hierarquia da facção criminosa na Cracolândia, região central da Grande São Paulo. 

Segundo o delegado Francisco Antônio Wenceslau, a equipe de policiais monitorou nos últimos dias a rotina do traficante, que usava uma outra identidade e dava festas na cobertura onde morava.




COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Geral

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001