29 de novembro de 2021

Franca

LUTO

Morre o proprietário da Moto Fácil, Alessandro Neves, aos 52 anos

O empresário estava internado no Hospital São Joaquim desde a última terça-feira, 23, onde teve 3 paradas cardíacas e faleceu na tarde da quarta-feira, 24.

Franca 4 dias atrás
Vinícius Nunes
da Redação
Arquivo Familiar
O empresário Alessandro Neves Fernandes, de 52 anos
Morreu na tarde da última quarta-feira, 24, aos 52 anos, Alessandro Neves Fernandes, proprietário da Moto Fácil. O empresário havia feito um procedimento médico na última sexta-feira, 19, e após uma piora em seu estado de saúde, foi levado pela família ao Hospital São Joaquim na última terça-feira, 23, onde foi internado. Durante o período em que esteve no hospital teve 3 paradas cardíacas e não resistiu.

Alessandro era proprietário da empresa de consórcios Moto Fácil, que vai completar 18 anos em dezembro. Era visto como um exemplo por seus funcionários, que lamentam a perda. “Eu aprendi muito com ele, era um exemplo de patrão. Eu pude aprender muito com ele, seja no trabalho ou vida pessoal. Além disso, ele também era um cara muito empreendedor, tinha muita visão”, disse Guilherme Henrique Carvalho, 20, que trabalhou com Alessandro por mais de 2 anos.

“Pessoa magnifica, sensacional, muito caridosa e cuidadosa. Se preocupava com tudo e com todos. Era um anjo. Era uma pessoa boa, um ótimo pai de família, amigo, esposo, companheiro e patrão maravilhoso. Não sabia como agradar todos nós funcionários. Só tenho gratidão por tudo”, relembra Luciano Garcia, amigo de Alessandro há 25 anos, que trabalhava há 13 anos com o empresário.

Nesta quinta-feira, 25, Alessandro Neves foi velado no Velório São Vicente, na sala 4, das 9h às 13h. O sepultamento acontece no Cemitério Santo Agostinho, logo após o fim do velório.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001