29 de novembro de 2021

Franca

NA CADEIA

Polícia Militar prende dupla especialista em roubar postos de combustíveis

Um dos suspeitos foi pego dentro de um bar e o segundo, nos fundos de uma casa, onde tentava esconder uma quantia em dinheiro.

Franca 4 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Divulgação
Dupla roubou posto no Jardim Vera Cruz, momentos antes de ser presa
Dois homens foram presos no início da noite dessa quarta-feira, 24, momentos após roubarem um posto de combustível na avenida Martinho Ribeiro, no Vera Cruz, zona Norte de Franca.

De acordo com a Polícia Militar, a Corporação foi acionada momentos depois do crime. Nas imagens de segurança, é possível ver o momento em que os dois homens chegam a pé e simulam querer abastecer um galão plástico. Em seguida, com uma arma de mentira, anunciam o assalto.

Após fugirem do posto, a Polícia Militar foi acionada e, com as características dos homens, intensificou o patrulhamento na região e, na avenida Geralda Rocha Silva, encontrou um dos suspeitos dentro de um bar.

Em revista pessoal, os militares encontraram R$ 149 e, no seu veículo, a arma falsa, o boné e o galão que estava usando no momento do crime. Os policiais foram até a casa do suspeito e, nos fundos, encontraram o outro rapaz que participou do crime.

O homem tentou esconder uma quantia em dinheiro, mas acabou sendo pego pelos policiais, que também encontraram outras roupas do suspeito, semelhante às usadas por criminosos em outros roubos de postos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuada em flagrante pelo crime de roubo. Um dos homens afirmou que estava sem emprego e por isso decidiu roubar.

Ambos foram encaminhados para o Sistema Prisional de Franca. A Polícia Civil já investiga os crimes praticados pela dupla.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Abreu
    31/12/1969 2 Curtiram
    O que não dizer, senão o maior dos parabéns à polícia pela sua eficiência e profissionalidade?. Prenderam os bandidos (sim, BANDIDOS) com presteza e agilidade exemplar. Com vcs a nossa admiração e a certeza de que vcs e nós somos a sociedade que comungamos os mesmos valores, justiça e legalidade.
  • armando g
    31/12/1969
    parabens a policia militar e civil tambem - o que precisa realmente é colocar a FOTO destes marginais no jornal para eles ficarem famosos -
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001