29 de novembro de 2021

Franca

DRAMA NO ALVORADA

Homem encontrado no colo da mãe pode ter morrido há uma semana ou mais

A conclusão é de profissionais de saúde que tiveram acesso ao cadáver. O corpo de Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, 37 anos, em estado avançado de decomposição, foi sepultado no Jardim das Oliveiras.

Franca 4 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro/GCN
Movimentação no conjunto habitacional onde corpo de Thiago Arantes foi encontrado
Foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 25, o corpo de Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos, que foi encontrado no colo de sua mãe em um apartamento no Conjunto Habitacional do Jardim Alvorada, zona Sul de Franca.

Profissionais que tiveram acesso ao cadáver acreditam que Thiago tenha morrido há sete dias ou mais. A mãe de Thiago, uma ex-professora, de 72 anos, está internada com uma infecção pulmonar.

O apartamento onde mãe e filho moravam estava em condições precárias, com muito lixo, bolor e materiais diversos acumulados. De acordo com parentes, mãe e filho sempre foram distantes do restante da família. Nos últimos anos, eles se isolaram ainda mais.

“Minha tia não deixava a gente entrar na casa. Eles ficavam só trancados. No último fim de semana, minha irmã foi levar comida, algumas coisas para ela, mas não passou da porta e já saiu. Sempre foi assim. A única coisa que ela falou pra gente é que estavam com um resfriado”, contou uma prima de Thiago, que preferiu não se identificar.

Ela também disse que a tia trabalhou até 2019 e que não suspeitava que ela estaria em um estado tão debilitado.

“Tudo leva a crer que ela tenha algum problema psiquiátrico. Mas nunca fez nenhum tratamento. Ela sempre teve um gênio difícil, mas ao estado disso (de ficar com o cadáver do filho) não. Eles não aceitavam nada”, completou.

A professora estava com a roupa suja de secreção do filho, com quem estava abraçada. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

A idosa foi levada para um hospital, onde foi confirmado que ela está com uma infecção pulmonar.

O corpo de Thiago passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) para identificar as causas de sua morte. Ele foi sepultado nesta quinta-feira, 25, no cemitério Jardim das Oliveiras



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    31/12/1969
    Que historia macabra .
  • Simplicio, o Simples
    31/12/1969 7 Curtiram
    Esqueçam, quem puder, mas lembrem-se apenas o que é o amor de mãe. A sua é viva ainda?, a dele, ainda que morto, é.
  • 31/12/1969
    31/12/1969
    Que triste história... não cabe a ninguém julgar... Alias, vamos tentar ajudar ao contrário de atirar pedras... amor de mãe é algo infinito... quem ainda tem mãe, que dê um beijo e um abraço forte nela
  • Tania Bertoni
    31/12/1969 2 Curtiram
    As pessoas não sabe o que se passa na cabeça de uma mãe,somos vizinhas já fazem 23 anos,nossos filhos foram amigos cresceram juntos,a Graça sempre foi reservada,não era de muita conversa.Só quem perde um filho pode imaginar o que ela passou por esses dias,ter que devolver um filho para Deus,não é facil.Mas as pessoas gostam de criticar,julgar sem ao menos conhecer.Lamentável
  • Diva Maria de Oliveira
    31/12/1969
    Lamento o acontecido, ela viveu para esse filho. De cada dez palavras que falava 9 era Thiago. Deus abençoe que ela se recupere logo e tenha forças para continuar a vida.
  • Xy
    31/12/1969
    Gente do céu, não é questão de julgar ou criticar como alguns comentaram aqui. Obviamente essa mulher está com sérios problemas psiquiátricos não dá para perceber não ? Não tem nada a ver com amor maternal, ela precisa é de ajuda médica. Será possível que vocês não perceberam isso.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001