20 de janeiro de 2022

Franca

CONFUSÃO

Comemoração de título termina em confusão na Presidente Vargas

Viaturas do Polícia Militar compareceram ao local para conter os ânimos dos torcedores. O Samu foi acionado para atender os envolvidos. Membros das duas torcidas foram levados até a CPJ.

Franca 28/11/2021
Pedro Baccelli
da Redação
Arquivo GCN
O Samu foi acionado para atendimento dos envolvidos na briga
Cenas lamentáveis aconteceram na noite desse último sábado, 27, na av. Presidente Vargas. Após a final da Copa Libertadores da América, onde o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, a comemoração terminou em confusão. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. 
 
Com o tri campeonato, torcedores do Palmeiras saíram em um veículo pela cidade para comemorar. De acordo com uma testemunha, o grupo estava promovendo uma algazarra por onde passava. Quando chegaram na Presidente Vargas, os palmeirenses provocaram e insultaram torcedores rubro-negros - que acompanhavam o jogo em um bar. Uma confusão generalizada foi criada. 
 
Viaturas do Polícia Militar compareceram ao local para conter os ânimos dos torcedores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender os envolvidos. O motorista do veículo sofreu uma fratura no nariz e hematomas pelo corpo.
 
Membros das duas torcidas foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e um Boletim de Ocorrência foi registrado.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • fernando
    31/12/1969
    A descrição exata para o termo \"IDIOTICE\" bem configurada nesse evento.
  • Ernesto
    31/12/1969
    O título está correto? Os palmeirenses foram saem para comemorar o título no reduto flamenguista, e aí provocam os torcedores do Flamengo, e se passam por vitimas? Sejamos sinceros, o título da matéria está correto? Pela matéria, fica claro que aqueles torcedores palmeirenses foram provocar os flamenguista!
  • Sandro
    31/12/1969 1 Curtiu
    São Cariocas do Brejo kkkkkkBabacas
  • Anonimus
    31/12/1969
    Os palmeiras deveriam comemorar no bar do palmeirinhas e não provocar no bar do meeengo!
  • Antonio Almeida
    31/12/1969 3 Curtiram
    País do povo escravizado, que dão extrema importância a algo que é uma brincadeira de criança, como o futebol...
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001