20 de janeiro de 2022

Franca

CLIMA NATALINO

Multidão assiste à abertura de Natal na praça central de Franca

Uma multidão acompanhou o evento realizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, que ganhou uma árvore de Natal enorme. Outras árvores também foram enfeitadas com milhares de luzes. "Natal de Esperança" é o tema deste ano.

Franca 28/11/2021
N. Fradique
Da Redação
N. Fradique/GCN
Árvore de Natal gigante na Praça Nossa Senhora da Conceição
Franca entrou em clima natalino oficialmente com a inauguração da iluminação de Natal de 2021. Uma multidão acompanhou o evento realizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, que ganhou uma árvore de Natal enorme. Outras árvores também foram enfeitadas com milhares de luzes. O tema deste ano é "Natal de Esperança".

A cerimônia foi rápida. O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) fez a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel. A diretoria da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), parceira do evento, também esteve presente.

Depois, boa parte das famílias permaneceu no local para passear. Outros prestigiaram a apresentação da Orquestra Sinfônica de Franca, dentro da Igreja Matriz.

A inauguração da iluminação do Colégio Champagnat, outro ponto tradicional da cidade, será nesta terça-feira, 30.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Anonimo
    31/12/1969 2 Curtiram
    Gasta com pisca pisca nessa crise que o país, a cidade está passando é fácil agora arrumar médico, elabora concursos para médicos para a rede pública a cidade não tem dinheiro, uma pouco vergonha esse nosso prefeito né
  • Caio
    31/12/1969 7 Curtiram
    Agora não é aglomeração mais não ? Jornalzinho hipócrita.
  • O Conservador
    31/12/1969 2 Curtiram
    Você que reclama da reabertura das igrejas, restaurantes, lojas, fábricas... Você é o genocida da economia do Brasil. Franca é uma cidade linda e assim como merece uma educação de qualidade, uma segurança pública sustentável e um sistema de saúde que funcione, merece também luzes e decoração nessa data tão especial que é o Natal. Lockdown, vacina não são a solução pra nada. Cada cidadão que faça sua parte e tenha consciência de ir ou não em eventos como esse. Fui e ví muitas pessoas com mascaras e muitas sem, muitas vacinadas e outras não, isso se chama liberdade. Se não quer ir não vá, simples. Não está vacinado ? A vacina não era eficaz ? Então porque tomou ?
  • carlos
    31/12/1969
    que jornal mais sem qualidade
  • Fábio
    31/12/1969
    Acho viável sim. Nossa cidade precisa disso. São pessoas nas praças, são gente andando, mesmo que passeando, ao menos um sorvete eles não ficam sem tomar. Geram impulsão nas vendas, ajuda o comércio, que já vem sofrendo há dois anos com a pandemia. Se pessoas acham que esse, é um \"jornalzinho hipócrita\", existe a opção de fechar a página, e não entrar mais no site.
  • ADILSON
    31/12/1969
    Esse prefeito é um fanfarrao , gastos desnecessario , a conta vai chegar , e esses mesmo ai que forar adorar uma cerimonia politica , vão pagar a conta nos iptu.... e essa ACIF é o portal das aberraçoes
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001