20 de janeiro de 2022

Franca

ATO COVARDE

Jovem de 16 anos é esfaqueado ao tentar separar briga de casal

Adolescente saia de festa no Castelinho quando viu uma mulher sendo agredida pelo namorado. Ao tentar separar a briga, o jovem foi esfaqueado por um amigo do agressor. Após crime, o autor da facada fugiu. O adolescente foi socorrido para a Santa Casa de Franca

Franca 29/11/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro
Ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Adolescente segue internado na Santa Casa.
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado durante o fim da madrugada deste domingo, 28, ao tentar separar uma briga de casal nas proximidades do Castelinho, na avenida Miguel Sábio de Melo, no Santa Rita em Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente e outros dois amigos saíram de uma festa no clube e acionaram um motorista de aplicativo para irem embora. Nesse momento eles viram a briga de um casal.

No momento em que o namorado agrediu e empurrou a namorada, o adolescente foi separar a briga. Um amigo do agressor que estava com o casal também entrou na discussão, desferiu dois golpes de faca no adolescente e na sequência fugiu.

O adolescente foi socorrido para a Santa Casa de Franca, onde precisou passar por cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O agressor não foi localizado e a Polícia Civil já investiga o crime.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Jao
    31/12/1969 3 Curtiram
    Melhor deixar o povo se matar mesmo. Muitas pessoas se dão mal ao entrar no meio do problema dos outros. Teve outro caso que 3 homens foram esfaqueados ao tentar defender mulher tb. Melhoras pro rapaz.
  • Silvio
    31/12/1969 2 Curtiram
    Se o rapaz foi esfaqueado por tentar defender a mulher, parabéns pela atitude. Agora, espero que a mulher tenha a decência de não ficar com o agressor.
  • jose observador
    31/12/1969 2 Curtiram
    Não vale a pena interferir...hj com certeza a menina está com o namorado!
  • Xy
    31/12/1969
    Ato covarde. Que sirva de exemplo para minha ninguém ir ajudar ninguém, até porque numa hora dessas os dois já estão juntinhos de novo. Que se matem !
  • dany silva
    31/12/1969 1 Curtiu
    os dois agressores são dois grandes covardes, covardes por agredir mulher e covarde de ñ ter peito o suficiente pra brigar de mão limpa... o foda de se entrar em briga é isso, quando o outro é sujeito homem de vdd e se garanta no soco ainda vai, agr ter q lidar com esses covardes q só se garantem atras de peças é complicado. De qlq forma parabéns ao jovem pela a atitude em ajudar e melhoras.
  • Gabiroba
    31/12/1969 3 Curtiram
    O mundo tá cheio de machão! Tinham que ir para cadeia por tentativa de assassinato , o zezin da faca e o cúmplice espancador de mulheres. Em relação ao garoto que interviu no possível feminicidio, parabéns! Salvou uma vida! Espero que a menina aprenda que um homem como este, que lhe agride, maltrata, humilha, não tem condições nenhuma de lhe proporcionar uma vida digna e feliz.
  • lazara
    31/12/1969
    não adiante se envolver,logo eles fazem as pazes. ,ela esquece tudo e o outro arriscaou sua vida
  • Pri
    31/12/1969
    O melhor a se fazer neste caso é acionar as autoridades, você nunca sabe se o cara vai estar armado. Pode acabar perdendo a vida por essa imprudência. Tem que intervir sim mas com reponsabilidade.
  • Kasal
    31/12/1969
    É aquele velho ditado popular: \"Em briga de homem e mulher não se mete a colher\". Provavelmente nessas alturas o casal já deve estar juntos, o agressor foragido e a vítima, que é \"di menor\", deve estar hospitalizada. Na minha época, aos dezesseis anos, tinha que chegar em casa no máximo até às 22h00, se não a correia cantava, e as coisas funcionavam muito bem. Hoje em dia os jovens varam a madrugada como se fosse dia e dá no que dá.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001