17 de janeiro de 2022

Franca

NA CADEIA

Integrante de quadrilha especializada em furto de caminhonete é preso pela Força Tática

Após denúncia de que o acusado estava na casa da namorada, na zona Norte de Franca, equipes da Força Tática cercaram o prédio com três viaturas.

Franca 02/12/2021
Marcos Silva
da Redação
Reprodução
Sargento PM Wesley diz que rapaz de 19 anos já é bem conhecido nos meios policiais
Um homem de 19 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 2, nos predinhos do City Petrópolis, por policiais militares da Força Tática. Contra o rapaz, há um mandado de prisão temporária por envolvimento em quadrilha especializada em furto de caminhonetes. Também há um mandado por furto de motos.

Após denúncia de que o acusado estava na casa da namorada, na zona Norte de Franca, equipes da Força Tática cercaram o prédio com três viaturas. E a equipe do sargento Wesley, cabo R. Costa e soldado Franco foi até o apartamento indicado.

No local, assim que atendidos, os policiais já visualizaram o assaltante, que não resistiu à prisão. “Em algumas outras ocorrências, ele sempre correu, mas hoje cercamos o prédio com três viaturas das Força Tática e não teve jeito de ele sequer tentar uma fuga”, disse o sargento Wesley.

No interior do carro do rapaz, que estava estacionado no pátio dos predinhos, os PMs encontraram duas placas de um veículo Corolla, furtado no último dia 26.

“Ele já é bem conhecido nos meios policiais, com várias ocorrências de furto de veículo, furto de residência e envolvimento em roubos a estabelecimentos comerciais também”, disse o sargento Wesley.

O acusado foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada, e posteriormente recolhido no sistema prisional.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Xing Ling
    31/12/1969
    Vai ficar uns 20d na cadeia e depois sai dando risada pela porta da frente, pronto pra cometer mais crimes. É isso que não dá pra entender: o cabra já é \'conhecido\' nos meios policiais, ou seja, já foi preso outras vezes e sempre sai. Ou dá pra entender né ? Só ler as nossas fracas leis...lamentável!
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001