17 de janeiro de 2022

Obituários

LUTO

Aos 47 anos, morre a secretária Shirley Marchini Miquelino

Shirley batalhava contra o câncer de mama há cerca de dois anos. Atualmente, estava internada na Santa Casa de Franca e, após um agravamento em seu estado de saúde, não resistiu e morreu.

Obituários 11/12/2021
Vinícius Nunes
da Redação
Arquivo Familiar
Shirley Marchini Miquelino: secretária que lutou por anos contra um câncer
Morreu nessa quinta-feira, 10 de dezembro de 2021, Shirley Marchini Miquelino, de 47 anos. Shirley estava internada há cerca de uma semana na Santa Casa de Franca, devido a um câncer de mama diagnosticado há dois anos. Após uma piora em seu quadro, um recepcionista não resistiu e morreu.

Natural de Franca, Shirley trabalhou durante anos em atendimento na área da saúde. Já foi recepcionista de clínicas médicas e secretária de diversos médicos da cidade. Espírita, Shirley frequentava o IMA (Instituto de Medicina do Além) e também o Centro Espírita Luz e Amor.

“Ela se ligava muito na natureza. Pedia energia para o mar, antes de fazer quimioterapia. Também pedia para a lua. A fé foi tudo para ela, nunca a perdida. Tinha muita vontade de ser curada. Acredito que manteve a fé até os últimos momentos e foi o que deu janela para ela. Para mim que vi tudo de perto, foi uma lição ”, conta Gabrielly Miquelino, filha de Shirley.

Durante sua adolescência, a secretária conheceu o sapateiro Antônio Aparecido Miquelino, com quem se casou e viveu junto até sua partida. O casal teve apenas uma filha, a comerciante Gabrielly. Por volta de cinco anos atrás, Shirley se tornou avó, quando sua neta Helena nasceu.

“Era uma pessoa muito extrovertida, vaidosa, gostava de falar com todo mundo e tinha muitas amizades. Ela amava tirando fotos. Se olhar nas redes sociais dela, você vai ver um milhão de fotos. Amiga de todo mundo, adorava conversar ”, relembra Gabrielly.

“Como estou triste, meu Deus. Ainda bem que pude te ver hoje, dar um beijo em você e te dizer mais uma vez que te amava. Vá com Deus, minha estrelinha. Acabou seu sofrimento. Descanse em paz, minha guerreira ”, se despediu Susana Mendes de Carvalho, amiga de Shirley.

O corpo de Shirley Marchini foi velado na sala 8 do Velório São Vicente, das 6h às 10h. O sepultamento foi no Cemitério Jardim das Oliveiras.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Dirceu
    31/12/1969 1 Curtiu
    Tive o prazer de ter a amizade dela.. Que Deus conforte a família.
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001