17 de janeiro de 2022

Franca

AGROTÓXICOS FALSIFICADOS

Homem é detido com agrotóxicos falsificados e munições de diferentes tipos no Tropical

Após a Polícia Militar receber uma denúncia de uma van branca transportando armas no Tropical, uma equipe da Força Tática foi enviada e fez o flagrante.

Franca 14/12/2021
Marcos Silva e Vinícius Nunes
da Redação
Marcos Silva/GCN
Arma de chumbinho, munições e agrotóxicos falsificados apreendidos
Um homem de 42 anos foi detido na tarde desta terça-feira, 14, no Jardim Tropical, com mais de 20 kg de agrotóxicos falsificados, uma arma de chumbinho e munições de diferentes tipos. Os objetos foram encontrados em uma van branca e em um veículo Vectra em frente à residência do suspeito.

De acordo com o sargento Wesley, da Polícia Militar, a operação foi realizada através da Força Tática a partir da denúncia de que uma van branca estaria transportando armas no Tropical. Sua equipe, que estava próxima ao local, foi até a região e encontrou o veículo que batia com a descrição feita na denúncia.

“Deparamo-nos com alguns indivíduos próximos a essa van. Um deles tentou se evadir e entrou em uma residência, mas foi contido e abordado”, disse o sargento Wesley. Após a verificação no interior da van, o policial sentiu um odor característico de defensivos agrícolas. “Na porta da residência, tinha um Vectra estacionado, e no porta-malas localizamos alguns defensivos agrícolas, rótulos e lacres de embalagens. Já foi constatado que são falsificados”, completou o policial.

Em frente à residência do suspeito, foram encontrados galões de produtos para o condicionamento de agrotóxicos, em uma construção. De acordo com Wesley, o local é do homem suspeito, que já responde por falsificação de defensivos agrícolas.

Os objetos e o suspeito foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio
    31/12/1969 1 Curtiu
    De novo! Quando é que a polícia vai prender os receptadores desses produtos falsificados?
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001