17 de janeiro de 2022

Franca

CRIME

Homem é morto e enterrado em cova rasa em Jeriquara

Corpo do serviços gerais Orestes da Silva de 51 anos também foi achado com uma das mãos decepadas. Outros dedos da mão direita também estavam cortados, além de um ferimento grande na parte de trás do pescoço.

Franca 15/12/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
O serviços gerais Orestes da Silva: vítima de um crime bárbaro
Um crime bárbaro ocorreu no município de Jeriquara, a 43 km de Franca. Um homem de 51 anos morador naquela cidade foi morto e enterrado em um sítio localizado entre Jeriquara e Buritizal. O corpo de um homem de 51 anos foi achado na noite desta terça-feira com sinais de violência e com uma das mãos decepada.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, a vítima é o serviços gerais Orestes da Silva, que estava desaparecido desde o último dia 13. Mas nesta terça-feira, a Polícia Militar de Jeriquara recebeu uma denúncia informando onde um corpo estaria enterrado. Os policiais acionaram a Polícia Civil de Franca que rumaram para o local, um sítio que fica entre aqueles dois municípios na rodovia José Rosendo da Silva.
 
Após uma busca, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa. Ainda no local, a perícia técnica constatou preliminarmente que a vítima sofrera vários golpes de objeto perfurante e estava com a mão esquerda decepada. O membro não foi encontrado. Outros dedos da mão direita também estavam cortados, além de um ferimento grande na parte de trás do pescoço. 
 
A Polícia já sabe quem é o autor do homicídio. 
O acusado teria comentado sobre o crime com seu irmão e a informação chegou até aos agentes policiais. Inclusive, a polícia informa que o autor do crime chegou até a participar das primeiras buscas, após o desaparecimento da vítima.
 
A Polícia investiga as causas do bárbaro crime.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001