17 de janeiro de 2022

Franca

CASO WESLEY

Laboratório de Arte Forense divulga retrato de como Wesley estaria aos 15 anos

Foi concluído o trabalho de atualização da imagem de Wesley Pires, que mostra como o adolescente estaria hoje, aos 15 anos. Garoto desapareceu em 28 de agosto de 2020.

Franca 15/12/2021
Heloísa Taveira
da Redação
Reprodução
Retrato de como Wesley estaria atualmente, aos 15 anos de idade
O Laboratório de Arte Forense, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, terminou o retrato que representaria como Wesley Pires, desaparecido em 28 de agosto de 2020, estaria hoje, com 15 anos. Na data em que o garoto foi visto pela última vez, ele possuía 13 anos de idade.

Como base, o laboratório usou fotos de Wesley e dos pais do garoto. No retrato, as equipes deram ênfase ao formato do rosto e detalhes como olhos e bigode.

O retrato de progressão de idade foi divulgado pela primeira vez depois de um ano e quatro meses do desaparecimento de Wesley, que teve seu último registro filmado por uma câmera de segurança em frente a um pesque e pague às margens da rodovia Ronan Rocha. Denúncias sobre o caso podem ser feitas no Disque Denúncia através dos números 181, 16-3724 1854 e 197.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001