17 de janeiro de 2022

Franca

VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é arrancado de dentro do carro e bandidos levam o veículo; ASSISTA

Ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança das casas vizinhas, no bairro São José.

Franca 15/12/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Motorista é arrancado do carro pelos bandidos
Um motorista de aplicativo, de 24 anos, foi arrancado de dentro de seu carro, um Hyundai HB20, cor preta, na porta do apartamento onde mora, sob a mira de um revólver, e teve seu veículo roubado, no bairro São José, próximo ao estádio municipal "Lanchão", região central de Franca.

O roubo ocorreu às 23h dessa segunda-feira, 13, na rua Rio Grande do Sul, esquina com a José Salomoni. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança de casas vizinhas. A vítima registrou Boletim de Ocorrência e as imagens do roubo estão em poder da polícia.

O motorista, que pediu para não divulgar seu nome, conta que busca, diariamente, sua mulherno serviço e seu filho, que fica na casa da sogra, chegando sempre à noite em sua casa. No dia do roubo, ele deixou os dois em casa e iria trabalhar mais um pouco.

“Eu cheguei, nós descemos do carro e entramos. Minha esposa e meu filho ficaram em casa. Quando eu saí para voltar a trabalhar, entrei no carro e estava sentado, ligando o aplicativo e enviando uma mensagem para meu irmão, quando os bandidos chegaram me renderam e levaram o carro.”

A vítima disse que eram três bandidos e um deles portava uma arma de fogo. “Um deles, o que chegou na janela do passageiro, estava com um revólver preto na mão, mas não deu para identificar que tipo era. Ele pediu pra que eu saísse do carro, enquanto um outro me puxou. Eles entraram no carro e fugiram”, explicou o motorista.

Até esta quarta-feira, 15, o motorista ainda não havia recuperado seu veículo e pede mais segurança para o bairro. “Na rua próxima daqui, bandidos furaram o tanque de um carro e furtaram o combustível. O bairro fica na parte central da cidade, mas vem sofrendo com falta de segurança”, disse.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Kiki
    31/12/1969 1 Curtiu
    Bandido bom é bandido morto!! Desejo o pior pra esses vagabundos, do fundo do coração.
  • Roger
    31/12/1969 1 Curtiu
    Descarrego minha 9mm com gosto nesses vagabundos
  • James Carter
    31/12/1969 1 Curtiu
    Porque pularam o vídeo? Não deu pra ver como se comportam esses marginais. Corte feio, eles andando há uns 100 metros já aparecem na porta do carro. E vamos parar de lerdar né pessoal, já basta a lerdeza no semáforo onde levam 30 segundos pra trocar marcha e sair de primeira, travando o trânsito e dando pra passar uns 3 carros enquanto o sinal está verde...
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001