17 de janeiro de 2022

Franca

NAS GRADES

PM prende em flagrante membro de quadrilha especializada em furtos de caminhonetes e caminhões em Franca

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante logo após furtar um caminhão de empresa na avenida Adhemar Pereira de Barros, Jardim Brasilândia. O veículo foi rastreado, e ao ser bloqueado, ladrão tentou fugir em direção a um pasto, mas foi abordado pelos policiais.

Franca 22/12/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro
Caminhão foi levado para a CPJ, onde foi devolvido aos proprietários
Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante no fim da manhã desta quarta-feira, 22, minutos após furtar um caminhão de uma empresa localizada na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia, zona Leste de Franca.

Segundo a Polícia Militar, o jovem faz parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de caminhonetes e caminhões na cidade.

O jovem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.  O caminhão foi devolvido aos proprietários.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, que já é conhecido nos meios policiais, furtou o veículo em um terreno que fica ao lado da empresa. Ao perceberem o crime, os donos do caminhão acionaram a Polícia Militar e a empresa que rastreia o veículo. Imagens do circuito da empresa ajudaram a confirmar a identidade do criminoso.

Após o crime, o veículo começou a ser rastreado. O suspeito foi no sentido Claraval, e nas proximidades do Paiolzinho, retornou a Franca. No cruzamento das avenidas Hélio Palermo e Orlando Dompieri, o caminhão foi bloqueado e, na sequência o criminoso o abandonou.

“Nossa equipe já sabia do crime. Estávamos perto do local do abandono do veículo e fomos no sentido de um pasto que dá acesso aos bairros das Vilas Imperador e Formosa. Logramos êxito em localizar o indivíduo correndo no rumo do pasto e conseguimos abordá-lo. Logo de início, ele já confessou o crime e (disse) que praticou o crime sozinho”, segundo o subtenente Weslen.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Iustitia
    31/12/1969 1 Curtiu
    Conforme noticiado, o indivíduo tem apenas 19 anos e já é conhecido dos meios policiais, ou seja, provavelmente já deve ter ficha. Agora pergunto: Tão jovem e provavelmente já deu tempo de se livrar de outras broncas. Se o mesmo é tão jovem e tão conhecido no meios policiais, por que ele estava nas ruas? Pelo visto logo logo estará de volta, pois é aquele velho e conhecido ditado popular: \"A Justiça é cega\".
  • Darsio
    31/12/1969 1 Curtiu
    Poxa vida! O que falta para a polícia chegar aos receptadores? Esse criminoso não age sozinho, pois existe uma quadrilha que, certamente implica nos destinadores. Não adianta prender somente os ladrões se não houver a prisão dos recpetadores.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001