17 de janeiro de 2022

Franca

INSEGURANÇA

Criminosos fazem 'limpa' em salão de beleza no Elimar; ASSISTA

Crime aconteceu no fim da madrugada dessa quarta-feira, 29, na rua João Geraldo Telles, no Elimar 2, zona Sul de Franca.

Franca 30/12/2021
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Criminosos pulam muro e entram em salão de beleza. Segundo proprietária, prejuízo passa de R$ 5 mil
A sensação de insegurança na cidade de Franca aumenta a cada dia. Durante os últimos dias, vários crimes de roubo e furto foram registrados na cidade. Desta vez, um salão de beleza na rua João Geraldo Telles, no Elimar 2, foi alvo de criminosos durante o fim da madrugada de quarta-feira, 29.

De acordo com a proprietária do salão, Thamires Nascimento, os criminosos conseguiram entrar no estabelecimento por volta das 5 horas, após pularem o muro e arrebentar as serpentinas da parede.

Cerca de meia hora depois, o marido de Thamires estava indo para o trabalho, quando avistou o grupo de criminosos.

“Eu moro perto do salão, que é alugado. Meu esposo estava indo para o trabalho e viu eles na porta. Meu esposo ficou com medo deles estarem armados e voltou para me chamar. Quando eles perceberam a nossa aproximação, fugiram. Se a gente não tivesse chegado, iam levar tudo. Já estava tudo separado lá dentro”, contou a proprietária.

Além de Thamires, outras duas profissionais trabalham no salão. Os criminosos fugiram levando secador de cabelo, chapinha, produtos de cabelo, esterilizador, cafeteira, climatizador e até as torneiras do imóvel.

“Eles levaram praticamente tudo. Trabalhei tanto neste último mês, fiz tantos planos e, de repente, perder tudo assim dá um sentimento de fracasso, sabe? Mas agora é recomeçar. Trabalhar e comprar tudo e novo. Minha vontade de ser uma pessoa do bem, ninguém pode tirar”, lamentou a cabelereira.

Nas contas da proprietária, os prejuízos deixados pelos criminosos passam de R$ 5 mil. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações dos criminosos podem realizar denúncias no 181 (Disque Denúncia), 197 (Polícia Civil) ou no 190 (Polícia Militar). 
 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001