17 de janeiro de 2022

Franca

VIOLÊNCIA

Rapaz de 26 anos executado no Santa Bárbara vai ser sepultado nesta sexta

O corpo de Murilo Mason Santos de Oliveira será velado no velório do Jardim Aeroporto e seu sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Santo Agostinho.

Franca 31/12/2021
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro/Reprodução/GCN
Murilo Mason Santos de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros em um bar
O corpo do sapateiro Murilo Mason Santos de Oliveira, de 26 anos, morto a tiros em um bar na rua João Ribeiro da Silva, no Prolongamento do Santa Bárbara, no fim da noite dessa quinta-feira, 30, vai ser sepultado no cemitério Santo Agostinho, nesta sexta-feira, 31.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Murilo estava no bar, que fica em frente à sua casa, junto de um irmão e os proprietários do local.

Ainda segundo o BO, o irmão de Murilo saiu do bar e, logo em seguida, dois homens encapuzados chegaram e dispararam várias vezes contra o sapateiro. Após os tiros, os criminosos fugiram em um carro prata.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Murilo já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada, preservou a cena do crime e realizou buscas pela zona Sul da cidade, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil já investiga o crime.

O corpo de Murilo será velado nesta sexta-feira, 31, no velório do Jardim Aeroporto e seu sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Santo Agostinho.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Eni Panda
    31/12/1969
    Ele tem passagem pela policia, irmão saiu, e não deu de frente com os matadores???ficaram estas lacunas.
  • Daniel
    31/12/1969 3 Curtiram
    Eeeeee zeroporto dando novidade de novo
  • Jessica
    31/12/1969 1 Curtiu
    Infelizmente mais um trabalhador ai sendo enterrado por estar no local errado e na hora errada que Deus conforte o cpracao da familia desse moço e que ele esteja sovre cuidados de Deus porque a lei do homem e bem falha mais a de Deus não. Deus sabe que foi e no juizo final serão todos julgados como devido
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001