17 de janeiro de 2022

Franca

VIOLÊNCIA

Loja de equipamentos elétricos é assaltada pela quinta vez em um mês na avenida Brasil; ASSISTA

O segurança de uma loja de equipamentos elétricos na avenida Brasil, na Vila Aparecida, em Franca, passou por momentos de terror durante roubo na madrugada desta segunda-feira, 3. Criminosos invadiram o local e roubaram fios de cobre. Loja já foi alvo de furto e roubo cinco vezes em apenas um mês.

Franca 03/01/2022
Kaique Castro
da Redação
Rprodução
Criminoso aponta arma para segurança. Homem foi rendido e local foi assaltado pela quinta vez em um mês
Um segurança de uma loja de equipamentos elétricos na avenida Brasil, na Vila Aparecida, em Franca, passou por momentos de terror durante um roubo na madrugada desta segunda-feira, 3. De acordo com o proprietário, este foi a quinta vez que o estabelecimento foi roubado ou furtado em um mês.

O roubo desta segunda-feira foi registrado por câmeras de segurança da loja. Nas imagens é possível ver o momento que quatro homens entram no estabelecimento, um deles armado.

Os homens renderam e amarraram o segurança, que não estava armado. No interior da loja, os criminosos roubaram fios de cobre e uma quantia em dinheiro que estava nos caixas. Em seguida, eles fugiram.

De acordo com o proprietário, que não quis se identificar, a loja foi invadida cinco vezes em menos de um mês. O segurança foi contratado após um dos crimes, já que a porta de entrada ficou danificada, o que facilitou a entrada dos bandidos.

“Desta vez eles vieram armados. Tinha o segurança, mas mesmo assim eles invadiram aqui. Já foi mais de R$ 10 mil em prejuízos. É um sentimento total de insegurança e medo, né. A gente chega aqui cedo e dá de frente com os bandidos. Dá medo. Chegamos na loja hoje, já estava com a polícia e imaginamos o que tinha acontecido”, contou o proprietário.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a intensificar o patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. Os cinco crimes foram registrados e a Polícia Civil já os investiga.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Kiki
    31/12/1969 1 Curtiu
    Depois alguém monta uma armadilha pu boscada,mata um lixo desses e vai será considerado um criminoso.
  • Tomaz
    31/12/1969 1 Curtiu
    infelismente, é trocar as cameras por 5 ou 6 homens armados com uma 12 cada um em pontos estrategicos.. ai os bandidos tem medo de morrer. ja sabiam que o vigia nao tem arma! voltamos as antigas ! NENHUM BANDIDO TEM MEDO DE CAMERAS...
  • Mike
    31/12/1969
    Coloca nois pra fazer bico ai no seu estabelecimento a noite amigo
  • Ricardo Milos
    31/12/1969
    Se alguém invadir sua casa ou qualquer outra propriedade, não se preocupe, o estado vai te proteger como podemos ler na notícia.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001