20 de janeiro de 2022

Esporte

FUTEBOL JÚNIOR

Gol no final do jogo garante empate à Francana contra a Ponte Preta na estreia da Copinha

Jogo terminou empatado em 1 x 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo, mas a Francana fez o seu apenas no final em cobrança de falta. Próxima partida da Veterana na competição será contra o Confiança/PB na sexta-feira, dia 7.

Esporte 04/01/2022
N. Fradique
da Redação
N. Fradique
Francana e Ponte Preta empataram em 1 x 1 no Lanchão pela Copinha
A Francana empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, na estreia do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira, 4, no estádio municipal José Lancha Filho, "Lanchão".

O jogo teve início equilibrado, com a Ponte Preta dominando mais o meio de campo. A partir dos 30 minutos, a partida ganhou ritmo forte. A equipe de Campinas partiu para o ataque, conseguindo vários escanteios seguidos.

Em seguida, a Francana teve a melhor chance da primeira etapa, através de uma falha do zagueiro Euler, que dominou mal a bola para o atacante Wagner. O juiz errou ao não expulsar o jogador pontepretano, que fez a falta na entrada da área sendo o último jogador. Matheus cobrou a falta no ângulo, mas o goleiro Gabriel fez boa defesa.
 
No finalzinho da etapa, Euler voltou a cometer nova falta, recebendo o seu cartão amarelo, deixando a Ponte com um jogador a menos.
 
Apesar de a Francana estar com um jogador a mais, o time quase não pressionava o adversário. Aos 28 minutos do segundo tempo, a Macaca conseguiu abrir o placar após tabela pelo lado direto, que acabou com a finalização do lateral Antony, chutando rasteiro no canto esquerdo de Marquinhos.

Imediatamente o técnico da Francana, Edilson Luís, passou a fazer as substituições, colocando atacantes na busca pelo empate. As alterações deram resultados.

Bem no final do jogo, a Veterana aproveitou a chance através de uma falta e empatou. Pedro Policarpo, bateu com perfeição no cantinho do goleiro pontepretano. A Veterana ainda lutou até o fim, mas a partida terminou empatada.
 
A Francana voltará a jogar pela Copinha na sexta-feira, 7, contra o Confiança/PB, às 17h45, no Lanchão.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • amauri soares
    31/12/1969
    olha sempre acompanhei a francana desde de menino, sempre vou a campo, mas nao da pra disputar uma copa sao paulo de junior com este time, os meninos joagaram e lutaram ate o fim e conseguiram o empate, mas a diferenca de tecnica, de estrutura e principalmente preparo fisico e visivel. É preciso se organizar o ano inteiro colocar o time disputar campeonatos ter sequencia e montar um time com mais igualdade que os outros, quem viu ontem o juventude jogar percebeu isto os caras sao diferenciados, vou torcer muito pra francana ir enfrente mas nao vai ser facil.
Veja mais Futebol

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001