20 de janeiro de 2022

Esporte

VÔLEI FEMININO

Casos de covid-19 levam a adiamento de mais jogos da Superliga

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou o adiamento de mais duas partidas previstas para sexta-feira, 7, pela rodada inaugural do returno da Superliga Feminina.

Esporte 05/01/2022

da Redação
Marcelo Ferrazoli - Sesi/SP
Sesi Bauru: partida contra Sesc RJ Flamengo terá nova data

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou na tarde desta terça-feira, 4, o adiamento de mais duas partidas previstas para sexta-feira, 7, pela rodada inaugural do returno da Superliga Feminina: Sesc RJ Flamengo contra Sesi Bauru, e o compromisso do Valinhos, que receberia o Minas.

As mudanças ocorrem após o registro de casos do novo coronavírus (covid-19). Através de nota oficial, o Sesc RJ Flamengo confirmou que seis atletas (Monique, Gabiru, Milena, Milka, Valquíria e Yonkaira Peña) e quatro integrantes da comissão técnica testaram positivo para covid-19.

Também através de comunicado o Country Club Valinhos informou que atletas do elenco profissional também foram infectadas. O clube, porém, não revelou os nomes e a quantidade das pessoas que estão com o vírus.

A CBV ainda não definiu as novas datas para a realização das partidas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Basquete

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001