20 de janeiro de 2022

Nossas Letras

ZELITA VERZOLA

Trevo da sorte

Primeiro dia do ano. No quintal a bisavó brinca com a menininha de cinco anos. No pequeno gramado a pequena vê os trevinhos. Todos de três folhas. Leia mais na reflexão de Zelita Verzola.

Nossas Letras 08/01/2022
Zelita Verzola
especial para GCN
Primeiro dia do ano. No quintal a bisavó brinca com a menininha de cinco anos. No pequeno gramado a pequena vê os trevinhos. Todos de três folhas. Não importa, ela nada sabe sobre a crença das quatro folhas. É pura alegria! Escolhe um deles e oferece à embevecida senhora.

As duas são felizes. Têm sorte por poderem doar e receber amor. Têm sorte por viverem a fé na vida. Será que um trevo de quatro folhas traria sorte maior? Será que nos quatro cantos do mundo há algo maior que o amor para responder às questões todas da existência? As duas não sabem. Não precisam saber. Têm o trevo da sorte.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Textos

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001