20 de janeiro de 2022

Esporte

EM MATÃO

Francana perde para o Fluminense por 3x1 e se despede da Copa São Paulo

Diretoria do clube considera o trabalho da comissão técnica e dos jogadores positivo, já que a equipe foi montada a poucos meses antes da competição.

Esporte 12/01/2022
N. Fradique
da Redação
Divulgação
Francana e Fluminense durante partida em Matão nesta quarta-feira à tarde
A Francana perdeu para o Fluminense por 3 a 1 nesta quarta-feira, 12, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pelo primeiro mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.
 
Com o resultado, a Veterana está eliminada da competição, se despedindo da Copinha no mesmo ponto de 2020. Ano passado, a competição não foi realizada por causa da pandemia.
 
O Fluminense marcou o primeiro gol através de John Kennedy, aos 7 minutos. A Francana teve pouca posse de bola e quase não ofereceu perigo ao gol da equipe carioca. A melhor chance foi aos 30 minutos com cobrança de escanteio, com Pedro Policarpo subindo de cabeça. A bola passou raspando a trave direita de Thiago Gonçalves. Apesar do volume de jogo do Fluminense, o primeiro tempo terminou com a contagem mínima para os meninos de Xerém.
 
No começo do segundo tempo, aos 9 minutos, o Fluminense ampliou o placar. Matheus Martins cobrou falta na área e John Kennedy escorou para o fundo do gol. Wallace estava impedido, e foi para a bola, mesmo assim o gol foi confirmado.

A Francana diminuiu aos 14 minutos, com gol de Vitor Mendonça, dando esperanças à torcida esmeraldina. Mas aos 25 minutos Matheus Martins ganhou na corrida da zaga da Veterana e colocou a bola entre as pernas de Marquinhos, fechando o placar.
 
A diretoria da Francana considera o trabalho da comissão técnica e dos jogadores como positivo, já que a equipe foi montada a poucos meses antes da competição. 
 
Ponte Preta
A Ponte Preta, primeira colocada do Grupo 5, enfrenta o Jacuipense, nesta quarta-feira, às 20h, no Lanchão, em Franca. Quem vencer enfrentará o próprio Fluminense, na sequência da Copinha.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    31/12/1969
    Sou torcedor da Veterana, assisti os tres jogos aqui no Lanchão, mas o time da Francana é muito fraco, se for pelo Trabalho tudo bem, mas infelizmente , mas desses jogadores nenhum tem condição de vestir a camisa de um grande time do Futebol Brasileiro.
Veja mais Futebol

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001