20 de janeiro de 2022

Esporte

FICOU DE FORA

Renan Lodi ficou de fora da convocação por não ter se vacinado, diz Tite

Sem Lodi, o treinador chamou os laterais Alex Sandro, da Juventus, da Itália, e Alex Telles, do Manchester United, da Inglaterra.

Esporte 13/01/2022

da Folhapress
Lucas Figueiredo/CBF
O lateral esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madri, foi cortado por falta de vacina
O lateral esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madri, da Espanha, foi desconsiderado da convocação da seleção brasileira anunciada nesta quinta-feira (13) por não ter se vacinado. Segundo o técnico Tite, a não imunização tirou qualquer chance de o jogador compor o grupo.

"O que posso antecipar é que Renan Lodi foi alijado da possibilidade de convocação em função de sua não vacinação. Essa informação foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado", explicou Tite em entrevista coletiva.

Sem Lodi, o treinador chamou os laterais Alex Sandro, da Juventus, da Itália, e Alex Telles, do Manchester United, da Inglaterra. A convocação vale para duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, contra Equador e Paraguai, respectivamente nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. O Brasil já tem vaga garantida no Mundial.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001