17 de janeiro de 2022

Franca

FURTO

Criminosos levam R$ 26 mil de sindicato dos motoristas; ASSISTA

O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 13. De acordo com o Sindicato, o dinheiro era para pagar funcionários e despesas do local. Ninguém foi preso, e a Polícia Civil investiga o crime.

Franca 4 dias atrás
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Rastro de destruição deixado por bandidos no Sindicato dos Motoristas
Ao menos três criminosos invadiram e furtaram o Sindicato dos Motoristas, na madrugada desta quinta-feira, 13, na rua Cavalheiro Petráglia, na Vila Santos Dumont, em Franca. Os criminosos levaram mais de R$ 26 mil do local. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
 
Nas imagens, é possível ver os criminosos arrombando a porta principal do sindicato, com o auxílio de um pé de cabra. O relógio da câmara aponta cerca de 4 horas, mas segundo os funcionários, o horário real do crime foi por volta das 2 horas.
 
Depois de entrarem no local, os criminosos quebraram duas portas de vidro, arrombaram uma porta de madeira e tiveram acesso À sala do financeiro, de onde furtaram um malote de dinheiro. De acordo com o presidente do sindicado, Geraldo Xavier de Almeida, o Geraldinho, o dinheiro era referente ao pagamento de funcionários e despesas do sindicato. 
 
Durante o crime, um dos criminosos chegou a ficar ferido. Muito sangue foi encontrado no chão e portas do sindicato. Após o crime, os ladrões fugiram. A empresa de monitoramento chegou a acionar a Polícia Militar, mas ninguém foi preso. O crime foi registrado na Polícia Civil e o caso será investigado.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Rhioda Wars
    31/12/1969
    Já se passou o período de prisão em flagrante. Se pegarem eles não dá em nada, respondem em liberdade, por lei, não precisam ressarcir o prejuízo. Mas o importante é a copa do mundo, o BBB e a árvore de natal de Franca que custou 1 milhão de reais...
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    31/12/1969
    Deu mole , a bandidagem ataca mesmo, cade os alarmes .
  • nilton antonio gomes
    31/12/1969 1 Curtiu
    No mundo totalmente digital que está neste século ainda uns bobalhões que guardam dinheiro em espécie, até parece história mal contada, me ajuda aí.
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001