17 de janeiro de 2022

Brasil e Mundo

PANDEMIA

Rionegro e família contraem covid no Chile; show é cancelado

Informação foi dada pela filha do cantor Rionegro quando a família estava de malas prontas para voltar ao Brasil. Agora, os cinco farão quarentena de 10 dias. A empresa Mega Produções divulgou nota cancelando show em São Paulo nesta sexta-feira, 14.

Brasil e Mundo 4 dias atrás
N. Fradique
da Redação
Redes sociais
Foto postada pela família de Rionegro: todos estão bem e sem sintomas
O cantor Rionegro, da dupla com Solimões, testou positivo para a Covid-19 durante viagem de férias ao Chile, acompanhado pela família. 
 
A informação foi divulgada pela filha do cantor, Rafaela Neves, no início da noite desta quinta-feira, 13, durante postagem em suas redes sociais, onde destacou que a família estava de malas prontas para retornar ao Brasil, porém durante a realização de testes, protocolo exigido pelo país para a viagem de retorno, todos os integrantes testaram positivo para o vírus. 
 
De acordo com Rafaela, todos estão bem e assintomáticos e terão que cumprir a quarentena de mais 10 dias no Chile, além dos protocolos determinados pelo país. 
 
Acompanham o cantor Rionegro na viagem de férias a esposa Regiane, os filhos Rafaela e João Neves e a namorada dele. “Quando você descobre que está com covid já é um susto. Agora, quando não está no seu país de origem, não fala a língua, não conhece quase ninguém, não está no conforto de sua casa, fica ainda mais complicado”, disse Rafaela.
 
Ela tranquilizou os fãs e pediu para que as pessoas mandem energia positiva. “Vamos olhar pelo lado bom e continuar pensando positivo. A gente está bem e logo, logo, estaremos em casa, 100% recuperados. Se cuidem porque até se cuidando o negócio está feio, viu gente”, alertou a filha de Rionegro.
 
No final do ano passado, a dupla Rionegro e Solimões gravou um novo DVD, em Goiânia, onde recebeu convidados como Gustavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano.
 
No começo da noite desta quinta, a Mega Produções Artísticas divulgou comunicado anunciando o adiamento do show "Clássicos" das duplas Rionegro e Solimões e Matogrosso e Matias, que seria realizado nesta sexta-feira 14, no Villa Country, em São Paulo. Uma nova data será marcada. Os ingressos já vendidos serão válidos para o show a ser agendado.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Antônio Marcos Batista Borges
    31/12/1969
    Deus abençoe ilumine Vcs
  • Vanusa
    31/12/1969
    Aí agora volta pra franca ? Pra que ?espera a cura aí no chile
  • Lucas
    31/12/1969 3 Curtiram
    O Vanusa , leia a Matéria querida, eles vão fazer quarentena por Lá
  • Anonimous
    31/12/1969
    Melhora pra vcs , uma das últimas duplas sertanejas que consegue trazer alegria pra quem ouve, ou ao menos não traz depressão e tristeza, como ta a maioria dessas duplas hj.
Veja mais Brasil

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001