20 de janeiro de 2022

Franca

CONTRATA-SE

Emprega Franca divulga mais de 250 vagas de emprego na cidade

São oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, áreas e experiência. Os candidatos devem preencher um formulário online para concorrer a alguma vaga.

Franca 14/01/2022
Vinícius Nunes
da Redação
Arquivo/GCN
O programa Emprega Franca é realizado pela Prefeitura de Franca
Para quem vem buscando um emprego ou trocar de trabalho em Franca, uma opção é através do programa Emprega Franca, que divulga 272 vagas de emprego. São oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, áreas e experiência.

Algumas das vagas estão aceitando pessoas que não tenham experiência na função específica, sendo uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego. Uma dessas são as vagas para embalador/expedidor, que atua embalando produtos e separando pedidos. Outra opção com essa condição é a de auxiliar de reposição de laboratório.

Outras oportunidades exigem que o candidato tenha experiência no cargo. A vaga para assistente comercial, por exemplo, tem como requisito que o concorrente à função tenha trabalhado com vendas anteriormente. As vagas para analista administrativa comercial, chefe de cozinha, balconista e analista de departamento de pessoal também têm como exigência uma experiência na área.

Das 272 vagas, algumas não citam nenhum nível de escolaridade como requisito, algumas dessas são as oportunidades para auxiliar de limpeza, cozinheira para hotelaria, doméstica e empregada e babá. Outras exigem que o candidato tenha o ensino fundamental completo, como a vaga de montador de estrutura metálica, ajudante geral, pintor e mecânico de máquinas agrícolas.

Para aqueles que tenham concluído o ensino médio, há vagas para telemarketing, analista fiscal sênior, assistente administrativo, soldador, agente de atendimento, ajudante de vidraceiro, dentre muitas outras.

Há também oportunidades para quem tenha concluído ou ainda está cursando o ensino de nível técnico. As vagas para técnico em logística, assistência fiscal e o estágio para administração são algumas das funções que possuem esse requisito.

Para universitários, diversas vagas estão disponíveis. São muitas oportunidades para quem cursa os cursos de administração, contabilidade, engenharia ambiental, educação física, dentre outros. Aqueles que já possuem uma graduação de ensino superior também podem conseguir empregos através da lista. Há oportunidades para desenvolvedor java pleno, desenvolvedor back-end, assistente financeiro, assistente comercial, educadora auxiliar e outras vagas.

A lista é a última divulgada pelo programa Emprega Franca, tendo sido disponibilizada nessa quinta-feira, 13. Todas as vagas podem ser consultadas clicando aqui. Para se candidatar a alguma vaga, é necessário preencher um formulário online.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Ledima evangelista Gonçalves Cruz
    31/12/1969
    Tenho experiência para todos tipos de limpeza em escola e outros fiqueidesempregada na pandemia
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001