17 de janeiro de 2022

Franca

OPORTUNIDADE

Usina Cevasa tem vagas para PCD e oferece transporte fretado

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site da Cevasa; a empresa oferece transporte fretado com saída de Franca e outras cidades da região

Franca 3 dias atrás
Melissa Toledo
da Redação
Reprodução
A usina Cevasa, agroindústria localizada na zona rural de Patrocínio Paulista, está contratando Pessoas com Deficiência (PCD) e trabalhadores que foram reabilitados pelo INSS para retorno às atividades laborais
A usina Cevasa, agroindústria localizada na zona rural de Patrocínio Paulista, está contratando Pessoas com Deficiência (PCD) e trabalhadores que foram reabilitados pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para retorno às atividades laborais.

As principais produções da Cevasa são açúcar, etanol e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. As vagas oferecidas são principalmente para atuar na área agrícola.

Os interessados devem residir preferencialmente nas cidades de Franca, Patrocínio Paulista ou Batatais, já que para esses locais a usina oferece transporte fretado gratuito para ida e volta.

A empresa oferece benefícios como vale alimentação, seguro de vida e convênios médico, odontológico e com farmácias, entre outras facilidades.

Segundo o setor de Recursos Humanos, não há prazo determinado para o encerramento das inscrições nem quantidade de vagas específicas para PCDs, e os salários são compatíveis com as funções.

Para participar da seleção, é preciso enviar currículo para a área de recrutamento. Assim, os interessados devem encaminhar e-mail para recruta@cevasa.com.br inserindo “Vaga PCD” no campo assunto, ou acessar o site www.cevasa.com.br, clicando em seguida no banner em destaque ou na área "Trabalhe Conosco - PCD".

A usina Cevasa fica no quilômetro 25 da Estrada do Marolo, no bairro Chagas, zona rural de Patrocínio Paulista.

A Cevasa tem uma história que remonta a 1994 e que teve a primeira safra de cana-de-açúcar cinco anos depois. Na ocasião, 1999, a usina moeu 500 mil toneladas de cana, volume que passou a crescer nos anos seguintes.

Na safra 2003/2004, a usina foi a primeira a abrir a safra na região centro-sul do país, com a moagem de 1 milhão de toneladas de cana na temporada.

Após a fusão com a usina Batatais em 2021, juntas elas concluíram a última safra (2021/2022) com uma moagem de 5,61 milhões de toneladas de cana-de-açúcar processadas – 2,1 milhões só na unidade de Patrocínio Paulista.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Valdemir dos Santos
    31/12/1969
    Só operador de colhedora de cana quero fazer parte deste grupo
  • Jhonata Diego da Silva Carmona
    31/12/1969
    Tenho 2 grau disponibilidade de horários tenho vários cursos. Nesta área
  • Romaro
    31/12/1969
    Sou pespontador é queria mudar de ramo
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001