17 de janeiro de 2022

Franca

COMBATE AO VÍRUS

Vacinação contra covid segue neste sábado; atendimento vai até às 13h

Independentemente da marca da vacina ou dosagem, o reforço é dado mediante apresentação do cartão de vacinação constando as doses anteriores.

Franca 3 dias atrás
Pedro Baccelli
da Redação
Dirceu Garcia/GCN
Mulher recebe dose da vacina em Franca
A vacinação contra o coronavírus continua neste sábado, 15 em Franca. A primeira dose em pessoas entre 12 e 17 anos, segunda e terceira doses para os adultos, e quarta dose em imunossuprimidos serão aplicadas nas UBS's (Unidade Básica de Saúde) do Brasilândia, Guanabara, Horto, Luíza, Paulista e São Sebastião. 
 
A primeira e segunda dose em pessoas com 18 anos ou mais e terceira dose (Pfizer) são aplicadas na UBS do Ângela Rosa. A segunda dose da Astrazeneca será na UBS do Leporace. 
 
A segunda dose/reforço para imunossuprimidos e terceira dose (Pfizer) será na UBS da Estação. Para todos os públicos, o atendimento começará às 7h30, com encerramento previsto às 13h. 
 
Independentemente da marca da vacina ou dosagem (segunda, terceira ou quarta), o reforço será dado mediante apresentação do cartão de vacinação constando as doses anteriores.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • joje
    31/12/1969
    fora bozo jaaaaaaaaaaa canalha
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001